Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima

Ato bolsonarista: “Para feministas, ração na tigela. As mina por direita são top mais belas; as de esquerda têm Ainda mais pelos qual cadelas”

Manifesto reúne pessoas DE mais variadas profissões e inclinações ideológicas e afirma: “Bolsonaro ameaça patrimônio civilizatório”

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Mulher é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 com tua MANEIRA própria por pensamento e compreensãeste. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto o homem diz qual gosta de “escalar” uma dama...

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

O mundo DE camas elásticas é 1 lugar que as crianças AMAM ir! Snao muitos MODOS de camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), como piscina do espuma para pular e cestas de basquete de modo a executar pulando! É demais!

Já fui diversas vezes com meus pequenos e não me canso! Para quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares para se fazer com os kids!

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista bem influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Na sessão que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Élida Olá Renata, gostei muito DE meu blog suas dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria de saber este seguinte: o Children`s museum é 1 programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Sou indo para Miami em Janeiro com o marido e minha filha por 7 anos,gostaria do saber se de modo a todos ESTES programas apresentados é necessário realizar reservas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *